Jacaroá recebe nova estação das vermelhinhas

Segunda, 22 Julho 2024 13:33

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), dá mais um passo importante para a construção de uma cidade mais sustentável e acessível. Nesta terça-feira (23/07), a Praça da Orla de Jacaroá ganha uma nova estação de bicicletas compartilhadas, as populares "Vermelhinhas".

Conforme o cronograma estabelecido, o sistema passará a contar com 26 estações e 260 vermelhinhas adultas nos bairros Itaipuaçu, Parque Nanci, Itapeba, Centro, Barra de Maricá, São José do Imbassaí, Guaratiba e agora Jacaroá, consolidando Maricá como referência em mobilidade urbana na região.

"As vermelhinhas são uma alternativa mais saudável e ecológica para se locomover pelo nosso município e no dia 31 de julho, iremos inaugurar também uma estação infantil em Jacorá", afirma Celso Haddad, presidente da EPT.

Com a Prefeitura de Maricá e a EPT, a mobilidade urbana sustentável é uma realidade em nossa cidade.

Vermelhinhas!
#euamoeucuido