FLIM 2022: Confira as linhas que atendem o local do evento

Sexta, 14 Outubro 2022 08:21

Começa nesta sexta-feira (14/10), a Festa Literária Internacional de Maricá (FLIM)!

O evento acontece entre os dias 14 e 26 de outubro, no Centro Administrativo da Prefeitura em Itaipuaçu, das 8h às 21h.

E para que você não perca a tradicional Festa Literária da região, a EPT irá reforçar, de acordo com a demanda, as linhas dos Vermelhinhos que atendem a localidade durante a programação do evento.

A EPT conta com 38 linhas que atendem a Cidade de Jaconé a Itaipuaçu.

Moradores do bairro Silvado, por exemplo, podem chegar ao evento através da integração das linhas "E04 - Silvado" e "E30  - CENTRO X RECANTO", na Rodoviária do Povo, localizada no Centro de Maricá.

Quem mora em Ponta Negra também pode utilizar a integração das linhas "E01 - Ponta Negra via Manoel Ribeiro" ou a linha "E02 - Ponta Negra via Cordeirinho" com a linha "E30A - CENTRO X RECANTO (via Avenida/Vivendas)".

Já para os usuários que residem no 3º e 4º distrito de Maricá, não é necessário fazer integração já que a região conta com cinco opções de linhas com itinerários circulando em frente a FLIM:

⚠ Confira ⤵

🚏 E21  | INOÃ X RECANTO (via Itaocaia)

🚏 E30  | CENTRO X RECANTO (via Flamengo)

🚏 E30A | CENTRO X RECANTO (via Avenida/Vivendas)

🚏 E32A | RECANTO x RUA 128 (via Rua 34)

🚏 E33  | TERMINAL DE ITAIPUAÇU X RECANTO

Vem com a gente para o mundo dos livros!

No Vermelhinho e na FLIM a entrada é gratuita! 😉

Confira: