EPT Lança Aplicativo, mais um canal de comunicação com a Ouvidoria!

Para estreitar ainda mais o canal de comunicação com os nossos usuários, a EPT – Empresa Pública de Transportes está disponibilizando um aplicativo que será mais uma ferramenta de contato com a nossa Ouvidoria. A ideia é que o usuário sinta a praticidade em reportar a autarquia quaisquer evidencias no andamento da rotina dos “Vermelhinhos”. Inicialmente será disponibilizado para a plataforma Android, no Play Store. Mas a equipe de Tecnologia já estuda a atualização do aplicativo, para em breve apresentar a ferramenta na plataforma IOS, no APP Store.

Reiteramos que nosso canal de Ouvidoria também se encontra disponível através:

Site EPT : http://www.eptmarica.rj.gov.br/index.html
Facebook: https://www.facebook.com/eptvermelhinhos/

Telefone: (21) 2638-1825
Celular: (21) 99861-8813

Endereço: Rua das Gralhas 113, Jardim Camburi ou na Rodoviária do Povo de Maricá no Centro.

Venha compartilhar com a EPT suas sugestões, reclamações ou seus elogios.
A opinião de nossos usuários é muito importante para todos nós!