Um Exemplo a ser seguido

Existem missões que são extremamente sublimes em nossa Empresa, todas carregam o seu peso de responsabilidade, e todas são exercidas por profissionais. Independentemente de quais sejam, todas merecem respeito, gratidão e agradecimentos, Carlos Oberdan Bravo de Oliveira, motorista, profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação, se enquadra nesse perfil de profissional.

Nosso motorista recebeu dia 21/02/2019, mais um de seus colecionáveis elogios. Percebemos que sua prestação de serviços tem um valor em comum ao da EPT- Empresa Pública de Transportes, resolvemos assim ouvir o mesmo e tornar público essa satisfação mútua, estreitando laços de convívio e conhecendo melhor o ponto de vista do profissional.

No relato de elogio a nossa passageira agradece pelo carinho, respeito e dedicação do motorista, Oberdan como é chamado por todos, atribui que esse reconhecimento vem da sua forma de trabalhar, faz uso diário dos ensinamentos recebidos desde a infância onde aprendeu a colocar amor e comprometimento em tudo que faz, independente da função exercida, agindo com empatia tratando o próximo como gostaria de ser tratado. Com o sentimento de gratidão por trabalhar na Empresa, ele acredita que a Empresa vem amadurecendo dia a dia, atribuindo o esforço diário de um todo no empenho em melhorar e por se tratar de uma Empresa nova o crescimento gradativo é normal.

Durante esse tempo no exercício de sua função, observou que 90% de nossos usuários realmente precisam dessa gratuidade, sua árdua função quase que diária, é suavizada pela forma cordial a qual trata os passageiros, criando uma familiaridade com os mesmos. Por todas as linhas que passou fez amigos conhecendo por vezes o cotidiano de muitos. Consciente de ocupar uma atividade fim, relata que na maioria das vezes é o primeiro canal de elogios, sugestões e reclamações, e a atenção dada a todas colocações elucidam melhor qualquer contingência rotineira.

Mediante a satisfação externada de muitos usuários em relação ao profissional, a EPT não podería deixar de lhe prestar a devida homenagem. Somos gratos por contar com o mesmo em nosso quadro funcional. Pessoas como Oberdan, que lutam em prol da satisfação do próximo, devem ser exaltadas com a mesma excelência da prestação dos seus serviços.

Obrigado por tudo e parabéns.