A EPT – EMPPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTES informa que algumas de nossas linhas estarão com seu itinerário modificado durante o carnaval

LINHA CENTRO/ITAPEBA (CIRCULAR)

RODOVIÁRIA – AV.ROBERTO SILVEIRA – RUA ABREU SODRÉ (PONTE DA MUMBUCA) – ESTRADA VELHA DE MARICÁ – RUA VEREADOR ALOISIO RANGEL DE FREITAS – ROTATÓRIA NA PÇA SÃO PEDRO – RUA VEREADOR ALOISIO RANGEL DE FREITAS – ESTRADA VELHA DE MARICÁ – RUA ABREU SODRÉ (PONTE DA MUMBUCA) – RUA JOAQUIM EUGENIO DOS SANTOS – RUA DR. MILTON DE SOUZA PACHECO – RUA PREFEITO HILÁRIO DA COSTA E SILVA – RUA ALBERTO RANGEL – RUA FERNANDO HENRIQUE ASSUMPÇÃO – RUA ALVARES DE CASTRO – PRAÇA EMILTON FERNANDES (CIRPE) – RUA ALVARES DE CASTRO – RUA PREFEITO ODENIR FRANCISCO DA COSTA – RUA BOAZ VELASCO – AV. IVAN MUNDIN – PRAÇA DA BANDEIRA – RUA CLÍMACO PEREIRA – RUA DOMICIO DA GAMA – RUA PADRE ARLINDO VIEIRA – RUA CLÍMACO PEREIRA – RUA PREFEITO JOAQUIM MENDES – RUA LUIZ FERNANDO DOS SANTOS CAETANO – RUA SOARES DE SOUZA – RUA ARY SPINDOLA – AV. ROBERTO SILVEIRA – RODOVIÁRIA.

LINHAS BARRA e CAJU/GAMBOA

RODOVIÁRIA – AV. ROBERTO SILVEIRA – R. ARY SPÍNDOLA – R. SOARES DE SOUZA – segue itinerário normal. O retorno será pelo mesmo trajeto.

LINHAS CAXITO/RETIRO, LAGARTO, UBATIBA, SILVADO, ESPRAIADO, BAMBUÍ e JACONÉ

Sem alterações – entrada e saída da rodoviária pela Av. Roberto Silveira.

LINHA PONTA NEGRA via MANOEL RIBEIRO

RODOVIÁRIA – AV. ROBERTO SILVEIRA – faz o retorno no DPO.

LINHA PONTA NEGRA via CORDEIRINHO

RODOVIÁRIA – AV. ROBERTO SILVEIRA – R. ARY SPÍNDOLA – R. SOARES DE SOUZA – segue itinerário normal até a R. CAP. JOSÉ CAETANO (curva do S), faz o retorno e volta para a Rodoviária via rua do Cemitério.