EPT – Empresa Pública de Transportes em nossas ruas

Completamos hoje 4 anos da primeira viagem feita por um Vermelhinho em nossa cidade, transportamos milhares de pessoas e foram milhões de passagens economizadas, gerando uma economia significante para tantas famílias, esse dinheiro antes deixado nas roletas, agora ganha destinos diferentes colaborando na melhoria da qualidade de vida de tantos usuários.

Somos o maior Projeto concretizado de Mobilidade Urbana Social da América do Sul, estando entre os maiores do Mundo, crescemos com a consciência de que a caminhada ainda é longa, precisamos melhorar a cada dia e nunca deixamos de acreditar que a nossa população merece o melhor.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal de Maricá, entraremos no ano de 2019 com grandes avanços para a melhoria de nossos serviços, nosso trabalho não para e o foco de atender com excelência será o compromisso da Empresa com nossa população.

Parabéns Maricá O VERMELHINHO É NOSSO!