Foto: Divulgação

A EPT entrega novos uniformes

Para garantir melhores condições de trabalho para seus motoristas, a EPT começou a entregar os novos uniformes. É inquestionável a importância do uso deles, para a melhora na identificação visual, facilitando o reconhecimento do motorista pelo passageiro e evitando um gasto desnecessário para nossos profissionais em roupas para uso no trabalho.

Os novos uniformes foram escolhidos em reunião com os profissionais, e nela foram colocados aspectos favoráveis e contrários do material e modelos que seriam usados para confecção, nada mais justo afinal são eles que os usarão em suas jornadas de trabalho, e dessa forma foi alcançado o objetivo de entregar um uniforme de qualidade e bem confortável para nossos motoristas.

O primeiro kit foi entregue para nossa motorista Nívea Simões que recebeu em mãos pelo Presidente da EPT Lourival Casula, serão entregues para cada profissional sapatos, meias, camisas, cintos, calças e até mesmo agasalho, a quantidade a ser entregue facilita a limpeza das peças sem comprometer o fardamento diário.