Foto: Divulgação

O Departamento de Planejamento e Tecnologia da EPT recebeu a visita do Sr. Jorge Souza, representante da Plano Consultoria Empresarial, encarregado do portfólio de Mobilidade Urbana pela Prefeitura Municipal de Maricá. Souza fez uma reunião com o diretor Amilcar Carvalho e sua equipe para apresentar a Metodologia de Gestão de Portfólios adotada pela Prefeitura de Maricá para a gestão integrada de sua carteira de projetos. Segundo o diretor Amilcar, a iniciativa da Prefeitura Municipal de Maricá, por meio do Prefeito Fabiano Horta e da Secretaria de Planejamento, constata o profissionalismo necessário para o gerenciamento dos estudos técnicos. Além disso, demonstra a conquista de importantes resultados em razão do monitoramento e do efetivo acompanhamento remoto dos projetos, resultando em uma maior eficiência para a gestão pública.