Foto: Divulgação

Vermelhinhos transportaram mais de 29 mil passageiros na nova linha que liga os dois condomínios “Minha Casa Minha Vida” de Marica em seu primeiro mês

Em menos de um mês, os ônibus gratuitos da Empresa Pública de Transportes de Maricá (EPT), os famosos ‘Vermelhinhos’, transportaram mais de 29 mil passageiros na nova linha que liga os dois condomínios “Minha Casa Minha Vida” de Maricá.

Na última quarta-feira, 28/03, a EPT divulgou oficialmente o balanço de 29.526 passageiros transportados no período de 7 e 28 de Fevereiro.

A linha vem sendo de grande importância para os moradores do MCMV de Inoã que antes precisavam caminhar por três quilômetros até a Rodovia ou pagar R$ 2,00 para utilizar as vans municipais e também para os moradores do MCMV de Itaipuaçu, que precisam se deslocar até o centro comercial de Inoã.

De acordo com o trajeto exigido pela EPT, os Vermelhinhos saem do MCMV de Inoã, passando pelo retorno no mesmo bairro, passando pela rodovia principal e seguindo até o MCMV de Itaipuaçu.